segunda-feira, janeiro 14

I'M GOING ON AN ADVENTURE







Shamukh Folks!

Venho a partir deste post, comunicá-los que ficarei uma semana sem publicar absolutamente nada aqui, não sei se todos sabem mas o Dankzij é escrito unica e exclusivamente por mim

Por esse motivo, não poderei postar nada aqui, Motivo:

Fui convocado para fazer uma exploração nos reinos da região Nordeste do Brasil com minha família, ficarei uma semana fora e se nenhuma rocha estratosfericamente gigante cair sobre minha cabeça, regresso ao meu reino dia 22/01. Será breve, espero continuem lendo o Dankzij durante minha exploração.


Se alguém morar em Natal, escreve nos comentários!!


Mukhuh Odin bakhuz murukhzu!

("Que o martelo de Odin lhes proteja!" em Khuzdul, a língua secreta dos anões)

Nenhum comentário:

Postar um comentário