quarta-feira, dezembro 26

DANK HEM, DANK HEM !!!



Um grande e nobre Hail para todos os, por assim dizer: Dankzijeiros, beleza ... melhor não.

Enfim bravos guerreiros, durante esse ano percorremos longos caminhos entre as montanhas ríspidas do norte, cavalgamos sobre as planícies do leste até os mares cinzentos do sul e sobrevoamos no lombo de um dragão pelos campos floridos do oeste, até que chegamos num ponto crítico de que fiz uma descoberta:

VOCÊS SÃO FODAS PRA CARALHOOOOOOOW

Esse ano, fiz pesquisas, li pra caralho, relembrei histórias que a mim foram contadas, me contaram mais historias relativas, complementei pensamentos e por mais incrível que pareça ensinei pessoas sobre nossa cultura, nossa religião, nossa mitologia.

Todo público leitor que pelo menos um dia clicou no link pra entrar no Dankzij, deixou um comentário (que diga-se de passagem, é importante pra caralho pra mim, mais do que as visualizações até), alguns comentário dizendo: Porra Anão, seu texto é bom pra porra continue assim ; Pow cara, valeu, sanou minhas dúvidas sobre tal coisa. Cara isso tudo é demais, o blog não é um Não Salvo, um Jovem Nerd de audiência, mas o público que eu tenho aqui, por mais que não os conheça levarei em minha jornada até o dia em que uma Valkirya vier buscar minha alma.


DANK HEM, PAGANBROEDERS!

OBRIGADO, IRMÃOS PAGÃOS!

Que Odin abençoe cada passo, cada atitude, ação, seja ela consequente ou não,

DANK HEM, DANK HEM, DANK HEM VOOR AL DAT BLONDE BEER!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário